Livro espírita revela por que Magali come tanto
Camiseta amarela, cabelo repartido ao meio e comilona, muito comilona. Não é difícil descrever brevemente como é Magali, uma das principais personagens da "Turma da Mônica". No entanto, por que a garotinha gosta tanto de comer? O que leva a criança a encarar uma melancia inteira ou todo um carrinho de sorvetes, por exemplo, de uma só vez? A resposta está em um livro espírita publicado pela editora Boa Nova na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Em "Magali em Outras Vidas" vemos que a garotinha sempre sofreu com o amor em suas existências passadas. Quando viveu na "Antiga Espanha", seu então amado morreu durante um ataque ao vilarejo onde moravam e restou a Magali comer exageradamente para tentar se confortar. Em outra reencarnação, centenas de anos depois, mais uma frustração: nascida em uma família rica, apaixonou-se por um engraxate, romance que não pôde ter futuro pelo abismo social que existia entre ambos, o que a levou, novamente, à comilança desvairada. E assim se sucede a cada nova vinda da garota à Terra: prato cheio e mesa farta para curar um coração sempre fadado à decepção – pelo visto não será Quinzinho que resolverá esse problema.
A mesma editora já tinha publicado outras duas obras com a Turma da Mônica: "Meu Pequeno Evangelho" e "Meu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades", que venderam mais de 110 mil exemplares até aqui. A história de "Magali em Outras Vidas" tinha sido publicada em HQ em 2004, com o título de "Reencarnação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.