Gigante editorial estreia no Brasil com livros de “O Pequeno Príncipe”
Aproveitando o lançamento do filme de "O Pequeno Príncipe", a gigante editorial HarperCollins marcará a sua estreia no Brasil com três títulos relacionados à obra. Dois deles estão diretamente ligados à adaptação para as telonas feita por Mark Osborne: "O Pequeno Príncipe: A História do Filme" e "O Pequeno Príncipe: Livro Ilustrado do Filme" (uma edição de luxo, com capa dura). Já o terceiro, "O Pequeno Príncipe", é o texto integral do próprio clássico literário escrito por Antoine de Saint-Exupéry, ilustrado pelas imagens em stop-motions exibidas no filme.
A HarperCollins, que possui sede em Nova Iorque, tem um acervo com mais de 200 mil títulos, lança cerca de 10 mil novidades por ano, é a responsável pelos livros de Paulo Coelho nos Estados Unidos e está entre as cinco maiores editoras do mundo que publicam obras em inglês. A casa acertou sua entrada no mercado brasileiro após firmar uma parceria comercial com a Ediouro, a Thomas Nelson Brasil e a Harlequin Brasil. Agora, todas dividem o mesmo catálogo.
Título: "O Pequeno Príncipe: A História do Filme"
Tradução: Maria de Fátima Oliva do Coutto
Editora: HarperCollins
Páginas: 80
Preço: R$19,90 (físico) e R$14,90 (digital)
Título: "O Pequeno Príncipe: Livro Ilustrado do Filme"
Tradução: Maria de Fátima Oliva do Coutto
Editora: HarperCollins
Páginas: 24
Preço: R$24,90 (físico) e R$16,90 (digital)
Título: "O Pequeno Príncipe"
Tradução: Dom Marcos Barbosa
Editora: HarperCollins
Páginas: 64
Preço: R$29,90 (físico) e R$19,90 (digital)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.